• Busque a Onda Perfeita!

  • GRANDES FILMES E SUAS FRASES MARCANTES

  • RELEMBRE A HISTÓRIA DE DANIEL E GISELE!

sexta-feira, 4 de outubro de 2019


Toc, toc...
- Daniel, você está aí?
Meu irmão vem me incomodar de novo com aquela história de que eu tenho que apresentar a ele umas amigas que conheci há alguns dias no clube, e como eu sei que ele não vai me deixar em paz, decido me levantar da cama e deixar um pouco de lado o meu jogo favorito sendo transmitido pela televisão. Abro a porta e o encontro sorridente.
- Sabia que estava assistindo ao jogo. Não perde uma partida do Corinthians. - Diz Wallace, entrando porta adentro e observando o jogo na televisão.
- Pois é, irmão! Sou torcedor deste time e não perco nenhuma partida mesmo.
- Eu sei disso. Preciso falar com você.
- Eu até já sei o que você quer falar comigo, Wallace. Eu ainda não tive contato com as meninas, mas pode deixar que assim que eu falar com uma delas, eu falo com você ok!
- Ah sim. Tudo bem! Mas não era sobre isso que eu vim falar com você, irmão.
- Não?  - Ele estranha, mas em seguida pergunta:  - Então o que seria?
- Daniel, sabe aquela empresa que você deixou um currículo mês passado?
- Sim. Eu sei. - Ele muda sua expressão.
- Então, a empresa me ligou hoje de manhã e me pediu pra te avisar de uma entrevista que vai rolar amanhã ás duas da tarde.
- Sério, cara? Mas isso é muito bacana. - Diz Daniel feliz da vida.

Torcendo pelo Time

- Eu sabia que você ia gostar disso. Por isso eu vim pra te trazer esse recado.
 - Muito obrigado, irmão! Nossa, eu estou feliz por demais. Essa é uma oportunidade de ouro e eu preciso dela.
- Eu sei. Bom, o meu recado está dado e espero que você consiga este emprego, porque é muito ruim viver sem dinheiro.  - Diz Wallace, sorrindo e batendo no ombro de Daniel.
- É verdade, irmão! Obrigado por ter vindo e me trazer essa novidade boa. - Diz ele contente.
Os dois apertam as mãos.
Daniel e Wallace moram separados. Wallace é formado em arquitetura e mora sozinho em um bairro próximo do irmão que divide a casa com os pais e mais dois irmãos mais novos. Daniel é um estudante que cursa informática e no momento, procura por oportunidades de emprego, até que recentemente, ele deixara um currículo numa empresa conhecida nacionalmente e conseguiu uma vaga pra trabalhar como auxiliar de escritório. Foi a melhor notícia que recebeu naquele dia. Conseguira uma entrevista e acreditava fielmente que iria ser aprovado.
No dia seguinte, às duas da tarde Daniel faz a sua entrevista e preenche alguns dados citados da secretaria de recursos humanos. Após a conclusão, Daniel é aprovado em alguns testes e seu primeiro dia de trabalho seria no dia seguinte. Ao sair da entrevista, ele se encontra com Wallace do lado de fora e o convida a ir ao shopping mais tarde. Ele aceita.
- Como foi lá dentro? – Wallace pergunta.
- Agora é esperar, irmão! Estou confiante.
- Você vai conseguir, cara! – Diz ele, na torcida.

Enquanto isso, Gisele atende telefonemas e faz anotações no bloco de papel. Em seguida, digita no computador e imprime alguns arquivos. Coloca na pasta, organiza a mesa, lê as mensagens de texto do celular rapidamente e depois volta a sala do chefe pra entregar alguns documentos importantes.
- Ufa! Acho que hoje consegui terminar mais um dia. - Diz ela logo após o final do expediente para a amiga Doroth, a quem considera como uma irmã.
- É verdade, amiga! Ainda bem que a gente vai contar com um auxiliar amanhã né?
- Pois é, amiga! Espero que esse funcionário nos ajude porque o que foi contratado meses atrás não nos ajudou em nada.

No Expediente

- Vamos ver como vai ser o desempenho deste novato na empresa né?
- Bom, você vai ao shopping ainda hoje? Se for, me avisa que eu vou passar em casa e me arrumar. - Diz Gisele, secretária de uma empresa multinacional.
- Sim. Eu vou ligar para a Grace e para os outros pra ver se eles vão também.
- Ótimo. - Diz Gisele, desligando o computador e organizando sua bolsa pra sair.

Horas mais tarde, as duas amigas já se encontram no shopping e decidem visitar algumas lojas de roupas e calçados. Grace, Murilo, Júlia e Zeca as encontram por lá e juntos vão à uma pizzaria.
Gisele é uma jovem que curte boas amizades e seus amigos são como irmãos pra ela. A admiração que sente por eles é um sentimento fraterno e verdadeiro.
Grace é uma adolescente que sofre na convivência familiar. Seus pais estão em guerra, com o casamento indo para a separação e ela não aceita isso. Seu mundo está confuso e perdidamente vazio.
Murilo é um rapaz fera no skate, curte a vida com aventuras e não tem medo de enfrentar desafios. Seu sonho é ser um brilhante ator de cinema.
Júlia é uma pessoa sonhadora, que acredita que um dia vai encontrar o príncipe da sua vida e que será feliz nos assuntos do coração. Ela é popular e sempre anda na moda.
Zeca é um cara determinado e ousado. Ele trabalha para uma oficina mecânica e sempre gosta de ser o líder seja em casa ou no trabalho.
Já Doroth é uma jovem que tem pés no chão, decidida e que sonha em conhecer o exterior e se formar como veterinária. Companheira de todos, ela é a única com que Gisele compartilha suas emoções e segredos, pois apesar de serem amigas de trabalho, as duas se conhecem desde os tempos do primário e sua amizade se tornou de grande valor.
Ainda no shopping, Gisele e Júlia decidem deixar os outros conversando e vão à uma loja de roupas que fica bem na frente da pizzaria. Gisele mostra algumas peças de roupas para a amiga que fica indecisa em escolher. De repente, surge Daniel e começa a escolher algumas roupas também, quando Gisele se esbarra nele e deixa cair uma peça de roupa feminina no chão. Daniel pega a roupa e a entrega.
- Desculpe!  - Diz a jovem, pegando a roupa das mãos do rapaz.

Decisão Difícil

- Sem problemas. - Diz ele, simpático.
Gisele agradece e sai, deixando Daniel atraído por sua beleza. Ela se afasta com a amiga e ao sair da loja, Júlia comenta:
- Percebi o jeito que ele te olhou. Parece que gostou de você.
- Que isso, Júlia! Eu nem conheço.
- Mas é por isso mesmo, amiga! Por não te conhecer que ele gostou de você.
- Deixa de conversa fiada, ok? Você sabe muito bem que eu não quero envolvimento nenhum com ninguém agora.
- Gisele, às vezes o amor nos surpreende de uma forma que você nem acredita.
- Você virou filósofa agora? - Diz ela, sorrindo.
- Não. Eu só apenas acho que você precisa esquecer o passado e viver o presente, dar uma nova chance ao seu coração e se envolver num novo relacionamento.
- Júlia, as coisas não são assim como parecem ser. Eu preciso de um tempo, entende? Eu não quero mais tomar atitudes precipitadas e me envolver como me envolvi num relacionamento complicado e que só me trouxe mágoas e ressentimentos.
- Tudo bem, Gisele! Mas conhecer novas pessoas é legal, vai te fazer bem. Você necessariamente não precisa se envolver, mas curtir seria uma boa.
- Eu vou pensar no que você me disse ok? - Ela muda de assunto. - Bom, acho melhor ver os outros né? O que será que eles estão aprontando?
Júlia consente sorrindo.
E as duas amigas caminham juntas abraçadas para a pizzaria.

Já Daniel encontra Wallace no celular telefonando.
- Eu já disse mãe: meu pai vai voltar em alguns dias. Não! Ele me falou por telefone ontem à noite. Mãe, a senhora não consegue entender né?
Alguns minutos depois, ele se despede da mãe e desliga o telefone.
- Nossa mãe de novo né? - Questiona Daniel.
- Ela não acredita que nosso pai volta essa semana.
- É complicado essa relação dos dois, irmão. Eu canso de falar com nosso pai pra ele mudar de emprego, pelo menos tentar algo por aqui perto.
- Mas ele nunca vai fazer isso, Daniel! Nosso pai ama aquele trabalho e o patrão dele paga uma grana boa.
- Nisso você tem toda a razão.
- Mas e aí o que você comprou de bom?
- Pouca coisa que me interessou. Ah, te contar uma coisa aqui: encontrei uma garota muito linda, irmão.
- Sério? E de onde ela é?
- Eu não sei. Eu não cheguei a puxar assunto com ela.
- Irmão fala sério! Tu encontras uma garota linda e nem puxa papo com ela. O que houve?
- Não sei, cara! Me senti inseguro. Estou assim desde que terminei com a Maria.
- Cara, desencana! Essa Maria foi uma cilada na sua vida. Você fez muito bem de ter terminado com ela. - Diz Wallace, sincero deixando Daniel pensativo.

No dia seguinte, Gisele e Doroth se preparam pra trabalhar quando o Sr. Otávio surge na porta, avisando de que se Daniel chegasse, para ele ir procurá-lo em seu escritório.
Gisele obedece a ordem e Doroth diz:
- Está na hora de ir pra recepção! Boa sorte! - E sai porta afora.
Gisele concorda.
Alguns minutos depois, surge Daniel todo arrumado e com um envelope na mão.
- Bom dia! Eu me chamo Daniel e fui contratado pra trabalhar nesta empresa. - Ele dirige à Doroth que estava já no corredor e que indica a sala de Gisele.
- É só entrar por aquela porta ali! - Diz Doroth, gentil.
- Obrigado! - Ele agradece e se afasta.
Gisele confere alguns arquivos no computador e de repente, surge Daniel em sua frente.
- Bom dia! Eu me chamo Daniel e sou o novo auxiliar de escritório. Você? - Diz ele, surpreso ao vê-la novamente.
Aquilo foi uma incrível e boa coincidência.


Capa Corações Desimpedidos

*Disponível na Amazon e Clube de Autores. Sua degustação também está na plataforma gratuita do Wattpad.

- Links:



Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

TAGS

4 Non-Blondes 50 Cent A Dona do Pedaço A Dor desse Amor A Força do Querer A Little Respect A-ha Abalou Abraço Abuso Sexual Ação Acidente Águas de Março Alceu Valença Alegria Alguém Always Amanhã não se Sabe Amizade Amor Andanças Anjo Anjos Antarctica Antônio Ramos Rosa Anunciação Aplicativo Aquela Nuvem Atenção Ausência Avenida Brasil Ayrton Senna Baby Banda Beijo Banda Eva Beijo Beijo Roubado Bella Berimbau Metalizado Berlin Beth Carvalho Bleeding Love Bob Marley Bon Jovi Cachimbo da Paz Cafuné Calor Candy Shop Canto Carinho Carnaval Cássia Eller Castles in the Air Certeza Charlie Brown Chega Cheiro Cheiro de Amor Chikungunya Ciara Circunstância Ciúme Claudia Leitte Coincidência Coisas Come Undone Comédia Companheirismo Completamente Apaixonados Confiança Controle Convicção Convivência Familiar Coração Cores Crazy Crepúsculo Culpa Daniela Mercury De Ladinho Decepção Demi Lovato Dengue Deniece Williams Desafio Descaso Desejo Desisto Destino Devagar Devagarinho Dezembro Dire Straits Discussão Disney Distância Distante Divulgação Don Mclean Drama Duran Duran Ebook Edward Eline Porto Elis Regina Encontro Engenheiros do Hawaii Entretenimento Erasure Erótico Especial Espera Esquecimento Estrelas Ex Êxtase Faith Febre Amarela Felicidade Filho Filmes Fim de Ano Flashback Folia Força Fragilidade Frases Freedom Frio Futuro Gabriel Diniz Gabriel Pensador Game of Love Gameshow George Michael Gilliard Giniel Glória Perez Gravidez Gshow Guns N'Roses Haddaway Holly Vallance Homenagem Hot Hunting High and Low I Want You Back Ideia Imprevisível Demais In This Country Independência Iniciativa Inspiração Investigação Irene Cara Ivete Sangalo Iza Jenilo João Emanuel Carneiro Jogo Jonas Brothers Julio Iglesias Justin Bieber Katwel Kid Abelha Kiss Kiss KLB Lado Lágrimas e Chuva Lambada Leona Lewis Lets Hear it for the boy Liberdade Lithium Livin La Vida Loca Livin on a Prayer Livro Love Love is all Around LS Jack Luan Santana Luz Mãe Mágica Malandragem Mano Walter Marcelo Augusto Maresia Martinho da Vila Marvin Gaye Matsu MC Kekel MC Kevinho Me Espera Medida Michele Branch Miley Cyrus Miúcha Momento Momentos Money for Nothing Mundo Música My Love N'Sync Na Base do beijo Namorados Não Deixo Não Natal Natalie Imblugia Natasha Bedingfield Natural Negra Li Netflix Never Ever. Young Jezzy Never Gonna Give You Up Nirvana Noite Novela O Bebê O Canto da Cidade Objetivo Olhares Olhos Ondas One Love Oportunidade Ovelha Pai Paixão palavras Palpite Passado Paternidade Patrick Swayze Paz Paz Carnaval Futebol Pela Luz dos Olhos Teus Pensamento Pepê e Neném Perae Período Pesadão Pessoas Pintura Íntima Piscininha Poesia Pop Praia Príncipe Prisão Probabilidade Professor Querer Quize Rebelde sem Causa Rede Globo Rede Social Reflexão Relacionamento Virtual Ricky Martin Robin Zander Romance Sabiá Sangue Saudade Saúde Pública Scorpions Se Quiser Sem Você Não Viverei Senna Sentimentos Seriado Série Sertanejo Sexual Healing Shes Like The Wind Sinto Skate Smells Like Teen Spirit Só por uma Noite Sofrência Sol Solidão Sonho sonhos Sorriso Sozinho Sucesso Surfboard Surfe Surfista Solitário Suspense Sweet Child O'Mine Take My Breath Away Tânia Mara Tempo Término Terra Texto The 100 Thiago Martins This is Promise You Tom Jobim Torn Traição Trailer Tribalistas Tudo Ultraje a Rigor Um dia a gente se encontra Unwritten Vai Sacudir Vai Abalar Vanessa Rangel Velha Infância Verdade Vida Vingança Você Você vai Estar na Minha Vou Festejar Voz Walcyr Carrasco Walk of Life websérie Wet Wet Wet Whadi Gama What a Feeling What is Love Wind of Change You are the One Youtube Zika

DIRETO DO CANAL

TRILHA POP

AMAZON PRIME

TEM NOVIDADE CHEGANDO POR AÍ!!AGUARDE